domingo, 20 de fevereiro de 2011

CHOLINDO presentes

CHOLINDO Presentes
***

Só na CHOLINDO Presentes você encontra exclusividades para ser exclusivo!
Confira só:

  • Torne-se um ponto de referência das multidões com nossas transadas estampas fosforescentes! Oferecemos as opções:
  • Vestido Tubinho Amarelo-Capa de Chuva;
  • Bermudão nas cores Tomate  e Verdes e Fritos;
  • Calça tipo Santro Peito Laranja Mecânica!
  • E na compra de qualquer um dos intens acima, ganhe inteiramente grátis o curso relâmpago

ANIMA FILA!



Nesse M A R A V I L H O S O curso, aprenda  a dar gargalhadas sensacionais, a entoar  o mais alto possível sua voz em público e também a furar a fila com toda criatividade para manter aquele bom humor nas inúmeras modalidades de fila desse país!

E mais,
Ensinamos a levar sua fila de casa!!!!

Então, pare de gritar baixo, saia pra fora e corra rápido!!!!!!!
Conheça


CHOLINDO Presentes


                                ***

CHOLINDO Presentes
Av: Boas Intenções, 1003
e-mail: cholindo@cholindo.com
Convênio com Songas & Mongas Magazine


Essa é mais uma opção do seu MERCADOILÓGICO Empreendimentos - Porque um pouco de tudo é fundamental!










3 comentários:

  1. O curso pode ser pago com boleto bancário? Envio comprovante via fax. Mas preciso de vaga no período noturno - e gostaria que as aulas fosse aqui em casa. Quero fazer inveja aos meus vizinhos que, ao que tudo indica, já fizeram o curso... rs

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha! Os meus vizinhos tb já fizeram aula, viu!

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando de algo bem chamativo!!! Há pessoas que não me veem... Quase pisam em cima do meu pé e nem notam que estou ali... Será que é porque só tenho 1,84m de altura???
    Help me!!!

    ResponderExcluir